Papo na Colina
·12 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·12 November 2024
O Vasco vive um momento de turbulência dentro e fora de campo. Os últimos resultados não são bons e o técnico Rafael Paiva vem sendo bastante questionado pelas escolhas e pela forma que o time se posta nas partidas. A equipe só venceu dois dos últimos 12 jogos. O treinador vascaíno deve buscar novas alternativas de jogadores e de esquema para os jogos finais da temporada.
Para além dos gramados, o Vasco vive algumas situações de indefinição. Depois da saída da 777 Partners do comando do futebol vascaíno, a diretoria, liderada pelo presidente Pedrinho, busca um novo comprador para a SAF. Ao mesmo tempo, tenta resolver todos os imbróglios burocráticos deixados pela empresa americana.
A situação de São Januário também não está resolvida. O estádio, que passará por reforma e modernização, deverá ser fechado para início das obras ao final da temporada de 2024. No entanto, isso só vai acontecer se o potencial construtivo do estádio for vendido nas próximas semanas. As negociações com algumas empresas do ramo estão em curso.
Mesmo sem a definição das competições que o Vasco jogará em 2025, a torcida já cobra reforços no elenco e um rendimento melhor em campo. A diretoria terá que definir, ainda, a situação de vários jogadores. Entre chegadas e saídas, o clube não sabe se terá dinheiro suficiente para reforçar o time do jeito que o torcedor imagina.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News