Coluna do Fla
·16 Maret 2026
Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Remo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·16 Maret 2026

O Flamengo se prepara para enfrentar o Remo, nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida no Maracanã, a promessa é de casa cheia mais uma vez.
Isso porque, até o momento, o Flamengo vendeu mais de 35 mil ingressos de forma antecipada para o jogo contra o Remo. A parcial foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande ainda na noite de domingo (15).
Vale ressaltar que a expectativa da diretoria do Flamengo é que o Maracanã receba mais de 65 mil torcedores na quinta-feira (19), para a partida contra o Remo. Lembrando que as vendas ficam abertas até momentos antes do confronto.
Depois de ter conquistado mais três pontos no Brasileirão, no sábado (14), contra o Botafogo, o elenco do Flamengo se reapresentou no domingo (15). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Leonardo Jardim iniciou a preparação do plantel para o jogo contra o Remo.
Contudo, nesta segunda-feira (16), os jogadores do Flamengo receberam folga. Com isso, o elenco rubro-negro volta aos trabalhos na terça (17). Na quarta (18), Leonardo Jardim intensifica a preparação do Mais Querido. Como o próximo jogo é em casa e à noite, na própria quinta (19) o plantel vai ao campo do CT para fazer um treino de ativação.
Nesta quinta-feira (19), Flamengo e Remo disputam a sétima rodada do Brasileirão. Neste ínterim, o confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.
Por fim, vale lembrar que o Flamengo é o atual campeão brasileiro. Contudo, na edição 2026, o Mais Querido ocupa a quinta posição na tabela, com dez pontos até o momento. O líder do torneio, por sua vez, é o São Paulo, com 16.









































