Vendedora vascaína é agredida e roubada após clássico dos milhões no Maracanã | OneFootball

Vendedora vascaína é agredida e roubada após clássico dos milhões no Maracanã | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23 September 2025

Vendedora vascaína é agredida e roubada após clássico dos milhões no Maracanã

Gambar artikel:Vendedora vascaína é agredida e roubada após clássico dos milhões no Maracanã

— Continua depois da publicidade —

Uma vendedora de doces foi agredida e roubada, após o empate entre Flamengo e Vasco, por 1×1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde do último domingo (21).


Video OneFootball


Monalisa, torcedora do Cruzmaltino e criadora do projeto “Rosas de Quatro Patas”, que cuida de animais, utilizou suas redes sociais para contar sobre o ocorrido.

Segundo a vendedora, ela estava chegando ao Maracanã, onde planejava vender seus doces, quando foi abordada por torcedores rivais. A vascaína contou que sofreu pancadas no olho, caiu no chão e perdeu um dente.

A vítima ressaltou que recebe ajuda de diversos torcedores rivais, assim como já recebeu auxílio do goleiro Fábio, do Fluminense, quando foi ao CT do Tricolor vender doces.

Na ocasião, o arqueiro doou R$1500 para ajudar na construção de um abrigo de cachorros idealizado por Monalisa.

Além disso, ela também lembrou do fotógrafo Marcão, do Botafogo, que já fez campanhas para o projeto da mulher.

Independente de time, né? Temos que respeitar. Tenho tantos amigos flamenguistas, tantos amigos de outros times, tantas pessoas boas”, disse Monalisa.

Deixei minhas coisas para trás, quem tiver um isopor ou um carrinho, pode estar me doando, me ajudando, para eu voltar a vender minhas coisas. Eu não vou parar. É isso, que as pessoas se conscientizem e parem com isso. Eu saí para trabalhar, só eu sei quantas dificuldades tenho tido com minhas coisas, o que eu tenho passado. Fiquei muito chateada, saí (de casa) tão feliz, sabe? E hoje tô aqui assim…”, completou a vascaína.

Monalisa vende doces pelo Rio de Janeiro para arrecadar dinheiro e recursos para cuidar de cerca de 80 cachorros em situação de rua.

Lihat jejak penerbit