Revista Colorada
·12 Maret 2026
Victor Gabriel revela bastidores do vestiário depois de novo tropeço no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·12 Maret 2026

A primeira vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro ainda não veio. Na noite da última quinta-feira, na Arena MRV, o Colorado até dominou o Atlético-MG durante grande parte do confronto. No entanto, faltou precisão na hora de finalizar e a defesa mais uma vez foi vazada, resultando em um revés de 1 a 0.
Graças ao resultado, o Clube do Povo segue na zona de rebaixamento da competição nacional. Com dois pontos conquistados, a equipe de Paulo Pezzolano está somente à frente do Cruzeiro e do Vasco da Gama. O time carioca, todavia, ainda entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Palmeiras, em São Januário.
Diante de todo esse cenário, o zagueiro Victor Gabriel parou para falar com a imprensa na zona mista da Arena MRV. O defensor lamentou que mais uma vez o Internacional teve boa atuação, mas acabou pecando na hora das finalizações e na atenção defensiva. Desta forma, ele revelou que no vestiário a atual situação da equipe está incomodando.
“O goleiro deles foi o melhor em campo. Tivemos mais de 20 finalizações e a bola não entrou. Aí o adversário vai lá, faz um gol, se fecha, e isso está nos custando muito caro. A posição incomoda todos dentro do clube. A gente vai reverter isso com muito trabalho e sacrifício. Não podemos deixar mais pontos para trás”, confirmou o defensor, que foi titular diante do Atlético-MG.
Com esse pensamento de corrigir os problemas nos próximos treinamentos, o Internacional agora se prepara para uma partida no estádio Beira-Rio. A partir das 19h, o adversário será o Bahia. O time de Salvador conta com a segunda melhor defesa do Brasileirão, enquanto a equipe de Paulo Pezzolano tem o pior ataque.









































