Leonino
·10 Juli 2025
Víctor Guzmán ainda não foi apresentado no Sporting, mas é visto em restaurante em Lisboa

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·10 Juli 2025
Enquanto ainda não é oficializado pelo Sporting, Víctor Guzmán aproveita para passear em Lisboa. O jovem jogador peruano está a desfrutar destes dias para conhecer a capital portuguesa, juntamente com o seu representante, que já deixou o seu parecer sobre a transferência do avançado para Alvalade.
Através de uma foto publicada no Instagram do agente desportivo, Jonathan Cordova, o ponta-de-lança de 19 anos, que chega aos leões proveniente do Alianza Lima, foi visto a jantar num famoso restaurante junto ao Mercado da Ribeira, na zona do Cais do Sodré.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, Víctor Guzmán já realizou os habituais exames médicos e aguarda pela sua apresentação oficial aos adeptos Sportinguistas. À sua espera terá um contrato válido por três temporadas, a troco de um investimento de 430 mil euros por metade do seu passe.
O jovem peruano não estará ao serviço da equipa técnica de Rui Borges e deverá integrar o plantel sub-23 dos leões.Ainda assim, Jonathan Cordova acredita que este foi um passo certo na carreira do atleta que representa: “Ele vai para o Clube e vai ter de trabalhar muito para continuar a crescer como futebolista”.
“Confio a cem por cento que o Víctor vai fazer as coisas bem. Estou feliz por este novo passo que ele está a dar no futebol. O Víctor Guzmán é um rapaz com condições incríveis e vai crescer todos os dias”, partilhou o agente do atleta à imprensa peruana.
Confira, abaixo, a publicação do agente de Víctor Guzmán: