Vila Nova sofre emapte no final e perde chance de ultrapassar o Remo na Série B | OneFootball

Vila Nova sofre emapte no final e perde chance de ultrapassar o Remo na Série B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 September 2025

Vila Nova sofre emapte no final e perde chance de ultrapassar o Remo na Série B

Gambar artikel:Vila Nova sofre emapte no final e perde chance de ultrapassar o Remo na Série B

Era uma importante vitória alvirrubra dentro de casa, mas o empate prevaleceu. O Vila Nova recebeu o Remo e martelou desde o início, inclusive com gol anulado no primeiro minuto do jogo. Mas foi na segunda etapa que o Tigre abriu o placar e encaminhava o resultado até o fim, quando Júnior Todinho marcou contra e sacramentou o placar igualado. 1 a 1.

Em caso de triunfo, o Vila ultrapassaria o Remo e ficaria na quinta colocação, mas o Leão segue lá. O Vila, por sua vez, é o nono, e só ultrapassa o Avaí com esse ponto.


Video OneFootball


Vila aperta o Remo no OBA

Dentro de casa e com algumas alterações táticas, o Vila Nova tomou a iniciativa desde o começo do confronto. E, antes mesmo do jogo completar um minuto, saiu gol alvirrubro. Marcelo Rangel errou na saída de bola, Poveda interceptou e a bola ficou viva para Dodô, que devolveu a Poveda para marcar. Dodô, porém, estava impedido, e o gol foi anulado.

O ritmo do clube goiano seguiu alto contra o Remo. Aos sete, Igor Henrique arriscou de longe e errou o alvo, por muito. Três minutos depois, Dodô teve boa chance em falta perto da área, mas também errou a meta, apesar de levar perigo nessa oportunidade.

Conforme o tempo passsava, mais do Vila em casa. Aos 16, Igor Henrique buscou passe pelo meio, a defesa cortou mal e Higor ficou com a posse para si. Com espaço e na cara do gol, o lateral ajeitou a posse e tinha tudo para marcar, mas conseguiu errar a meta. Que chance perdida.

Mesmo que os mandantes fossem superiores, Halls também teve que trabalhar para evitar o gol do Leão. Algum tempo depois, após lançamento longo da defesa, a zaga goiana afastou mal e a bola ficou limpa para João Pedro, que emendou chute forte de primeira, mas parou em grande defesa do goleiro.

Empate amargo no final

Nada mais justo que o Tigre Alvirrubro abrir o placar na segunda etapa. Aos 11 minutos, Dodô foi lançado na área pela direita e cruzou na confusão. A bola ficou rebatida até que Gabriel Poveda dominou ela, ajeitou para a direita e bateu firme no canto. Placar aberto em Goiânia.

Ainda elétrico, o Vila Nova por pouco não ampliou o placar dez minutos depois, novamente com seu camisa 9. Mesmo marcado dentro da área, Poveda recebeu grande passe, encontrou o espaço que precisava e bateu firme, mas mandou forte demais e viu a bola sair por cima.

Mas Junior Todinho surgiu como heroi para o Remo, e vilão para o Vila. Aos 37 minutos, Pedro Rocha cobrou falta perigosa na área, Júnior Todinho subiu mais alto e tentou tirar de cabeça, mas acabou tocando contra o próprio patrimônio e decretou o empate em casa.

Lihat jejak penerbit