Vini Jr rebate provocações de torcedores do Manchester City e avisa: “Nunca tive medo” | OneFootball

Vini Jr rebate provocações de torcedores do Manchester City e avisa: “Nunca tive medo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12 Februari 2025

Vini Jr rebate provocações de torcedores do Manchester City e avisa: “Nunca tive medo”

Gambar artikel:Vini Jr rebate provocações de torcedores do Manchester City e avisa: “Nunca tive medo”

Vini Jr foi decisivo na virada do Real Madrid (ESP) contra o Manchester City (ING)


Cria de São Gonçalo-RJ, revelado pelo Flamengo e vai se intimidar com a torcida do Manchester City (ING)? Claro que não! Alvo de provocações dos ingleses antes e durante a vitória do Real Madrid (ESP) por 3 a 2 pela Champions League, Vini Jr minimizou a tentativa adversária para tirar o foco da partida desta terça-feira (11). Resultado: duas participações em gols do ex-rubro-negro e prêmio de melhor da partida.

Cada jogo é uma nova história que eu posso mostrar o meu potencial e tudo o que venho fazendo dentro de campo. Nunca tive medo de nenhuma torcida, de nada que acontece dentro de campo, e a cada coisa que a torcida adversária faz, eu fico mais emocionado, fico com mais vontade de fazer gols e fazer uma grande partida — disse Vini Jr.


Video OneFootball


Hoje eu tinha muito claro o que eu tinha que fazer para ajudar a minha equipe, ganhei o melhor da partida e espero seguir assim para ajudar a nossa equipe na volta. Eles (torcedores) já sabem. Toda a vez que vão jogar contra a gente é muito complicado para os dois lados, mas nessa competição a gente sempre tem algo a mais. A gente espera a nossa torcida na volta para que eles possam nos ajudar e fazer uma grande festa — acrescentou o melhor do mundo, em entrevista à ‘TNT Sports’.

O QUE ACONTECEU?

Vini Jr jogou no Etihad Stadium, ‘casa’ de Rodri, eleito melhor do mundo pela revista France Football no ano passado. Quando o espanhol levou o prêmio, o brasileiro não escondeu a decepção e detonou a eleição. Além disso, o Real Madrid inteiro boicotou a cerimônia.

Desse modo, torcedores do Manchester City levaram uma faixa com a provocação “pare de chorar”. Enquanto a bola rolava, os ingleses gritavam “Rodri, Bola de Ouro”. Antes do confronto, ainda, o clube postou uma foto de Vini Jr perto de um banner do volante beijando o troféu conquistado no ano passado.

A resposta veio com a bola no pé. Quando o Real Madrid perdia por 2 a 1, Vini recebeu pela direita e chutou forte, obrigando Ederson a rebater. Na sobra, Brahim Diaz empatou aos 41 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, o cria do Flamengo tocou por cima do goleiro, e Jude Bellingham virou o placar.

A VOLTA

Com a vantagem de um gol de diferença, o Real Madrid, do melhor jogador do mundo da FIFA, pode até empatar no dia 19 de fevereiro. A partida acontece no Estádio Santiago Bernabéu, valendo vaga nas oitavas de final da Champions League.

Lihat jejak penerbit