Visando terceira fase do Paulistão, equipe Sub-20 do Corinthians realiza jogo-treino com a Portuguesa no CT da base | OneFootball

Visando terceira fase do Paulistão, equipe Sub-20 do Corinthians realiza jogo-treino com a Portuguesa no CT da base | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·23 Agustus 2025

Visando terceira fase do Paulistão, equipe Sub-20 do Corinthians realiza jogo-treino com a Portuguesa no CT da base

Gambar artikel:Visando terceira fase do Paulistão, equipe Sub-20 do Corinthians realiza jogo-treino com a Portuguesa no CT da base
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

A categoria Sub-20 do Corinthians realizou, ao longo da manhã deste sábado, 23 de agosto, um jogo-treino, no CT da base, contra a Portuguesa e empatou por 2 x 2. Os gols do Alvinegro foram marcados pelo volante Yago Gonçalves e pelo atacante Luiz Fábio. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Meu Timão.

O duelo aconteceu visando a preparação da equipe visando a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, na qual o Alvinegro enfrentará o XV de Piracicaba nos dias 5 e 12 de setembro, ambos às 15h (horário de Brasília). O primeiro jogo será no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba e o de volta no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha.


Video OneFootball


Gambar artikel:Visando terceira fase do Paulistão, equipe Sub-20 do Corinthians realiza jogo-treino com a Portuguesa no CT da base

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Vale lembrar que, na primeira fase, os Filhos do Terrão ficaram na quinta colocação do Grupo 2 com 29 pontos (nove vitórias, dois empates e quatro derrotas – 29 gols marcados e 25 sofridos). Na primeira fase, o Corinthians foi a 13ª campanha geral e o time do interior de São Paulo a 20ª.

Até o final desta temporada, o Alvinegro tem somente a disputa do estadual da categoria e já visa a disputa da Copa São Paulo 2026. No Campeonato Brasileiro, o Timãozinho brigou nas últimas posições e pelo segundo ano seguido ficou de fora do mata-mata do torneio nacional.

O Sub-20 dos Filhos do Terrão não entra em campo desde o dia 12 de agosto, quando venceram, na Fazendinha, o Jabaquara pelo placar de 3 x 2, pelo encerramento da primeira etapa do Paulistão Sub-20. A partida marcou a estreia do técnico William Batista no comando da equipe. O comandante chegou ao Parque São Jorge nas últimas semanas para substituir Orlando Ribeiro, demitido após uma sequência negativa de resultados.

Veja Mais:

Lihat jejak penerbit