Vítor Pereira frustrado pelo campeão no regresso à Premier; bis de Jiménez na vitória do Fulham | OneFootball

Vítor Pereira frustrado pelo campeão no regresso à Premier; bis de Jiménez na vitória do Fulham | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 Februari 2026

Vítor Pereira frustrado pelo campeão no regresso à Premier; bis de Jiménez na vitória do Fulham

Gambar artikel:Vítor Pereira frustrado pelo campeão no regresso à Premier; bis de Jiménez na vitória do Fulham

Vítor Pereira esteve perto de um regresso vitorioso à Premier League, alguns meses depois de ter deixado o Wolverhampton, mas o seu Nottingham Forest acabou derrotado em casa, de forma dura e tardia, depois de um jogo que tinha sido tranquilo frente ao campeão Liverpool.

Os da casa estiveram bem e criaram muito mais nos primeiros minutos do jogo. Isso durou toda a primeira parte, com os comandados de Slot a mostrarem uma versão mais ofensiva apenas no segundo tempo, ainda que sem justificar a vitória a que chegariam.


Video OneFootball


Foi já na marca dos no 90 minutos, quando o jogo parecia condenado ao nulo, que tudo aconteceu. Rio ngumoha cruzou, Ekitiké cabeceou para uma fantástica defesa de Ortega e o corte de Ola Aina acabou na baliza após um ricochete bizarro (e quase comíco) em Alexis Mac Allister.

O Liverpool festejou efusivamente, mas o VAR acabou por invalidar o tento por mão do argentino, o que levou Vítor Pereira e os tricky trees às celebrações. Ainda assim, aos 90+7,Mac Allister voltou a marcar numa recarga que, após nova consulta às imagens, acabou mesmo por ser legal. Uma montanha-russa de emoções.

À mesma hora, o Fulham de Marco Silva foi ao terreno do Sunderland conquistar uma surpreendente vitória por 1-3, com Raúl Jiménez em destaque ao assinalar os primeiros dois golos do jogo. Em Londres, o Crystal Palace venceu por 1-0, com um golo de Guessand aos 90 minutos, já depois do último classificado Wolverhampton ter desperdiçado um penálti.

A derrota deste domingo deixou o Nottingham Forest ainda mais perto da zona de despromoção (apenas dois pontos acima) enquanto o Liverpool, sexto, igualou os 45 pontos do quarto classificado Chelsea. Fulham e Crystal Palace deram saltos para o 10º e 13º lugar, respetivamente.

Lihat jejak penerbit