Vitória é derrotado fora de casa pela Ferroviária no Brasileiro Feminino | OneFootball

Vitória é derrotado fora de casa pela Ferroviária no Brasileiro Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·19 Mei 2026

Vitória é derrotado fora de casa pela Ferroviária no Brasileiro Feminino

Gambar artikel:Vitória é derrotado fora de casa pela Ferroviária no Brasileiro Feminino

O Vitória foi derrotado pela Ferroviária por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (18), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Com o resultado, as Leoas seguem na última colocação da competição nacional. A equipe rubro-negra soma dois empates e oito derrotas na campanha, com cinco gols marcados e 26 sofridos até o momento.


Video OneFootball


A partida em São Paulo foi comandada pela árbitra carioca Sâmia Kelle de Amorim Alves, auxiliada por Izabele de Oliveira e Ítalo Magno de Paula Andrade, ambos de São Paulo.

O próximo compromisso da equipe treinada por Anderson Magalhães será diante do Cruzeiro, no dia 24 de maio, às 15h, no Barradão, pela sequência do Campeonato Brasileiro Feminino.

Além da disputa nacional, o Vitória também conheceu o adversário da terceira fase da Copa do Brasil Feminina. As Leoas enfrentarão o Atlético-MG em confronto eliminatório previsto para o dia 27 de maio.

O rubro-negro garantiu vaga na terceira fase após vencer o Juventude-SE por 3 a 2, em partida disputada na cidade de Itabaiana. A atual etapa da competição reúne os 16 clubes do Brasileirão Feminino A1 e os 16 classificados da fase anterior.

Lihat jejak penerbit