![Icon: Central do Timão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/1/1580332384134-Corinthians_Central_do_Tim_o.jpeg)
Central do Timão
·11 Februari 2025
Viva Timão planeja agregar outras modalidades do Corinthians no futuro
![Gambar artikel:Viva Timão planeja agregar outras modalidades do Corinthians no futuro](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2Fimage-7.png)
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·11 Februari 2025
Na última segunda-feira, dia 10, Corinthians e Viva Timão oficializaram a parceria que já vinha sendo exibida nos últimos jogos. Além do time profissional de futebol, a marca também estará nas categorias de base, mas o projeto é para ampliar cada vez mais a exposição no clube.
“A gente começa no futebol masculino, mas com a ideia do futsal, do feminino, do basquete e estender com certeza esse tempo. A gente projeta aqui, chegar e ficar. Aonde a gente se instala, a gente nunca mais sai. E com essa fiel torcida, acho que dificilmente a gente vai sair daqui, né?”, disse Renato Ambrósio, CEO da empresa, à Central do Timão.
CEO da Viva Sorte planeja ampliar o patrocínio. Foto: Reprodução/Corinthians TV
Além de prêmios materiais, a parceria também envolve experiências para a Fiel. “Então, além do financeiro, que a gente quer mudar e melhorar a vida dos torcedores, a gente dá oportunidade para eles terem acesso a camarotes, dia de treino, dia no CT, dia de concentração, camisa autografada, muita coisa que o torcedor sonha e que, às vezes, não tem acesso”, explicou o empresário.
A marca também terá ativações nas redes sociais e na Neo Química Arena. Diante do São Bernardo, antes mesmo do negócio ser oficializado, já ocorreram propagandas da Viva Timão nos telões do estádio.
Com a concretização do acordo, o Corinthians ocupa mais um espaço na camisa e se aproxima do objetivo de completar os espaços para patrocínios. O verso do calção, a numeração, a região do tórax e a barra inferior frontal do uniforme seguem sem marcas estampadas.
Veja mais: