Você é a favor da troca de Luiz Araújo, do Flamengo, por Kaio Jorge, do Cruzeiro? Vote! | OneFootball

Você é a favor da troca de Luiz Araújo, do Flamengo, por Kaio Jorge, do Cruzeiro? Vote! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·2 Januari 2026

Você é a favor da troca de Luiz Araújo, do Flamengo, por Kaio Jorge, do Cruzeiro? Vote!

Gambar artikel:Você é a favor da troca de Luiz Araújo, do Flamengo, por Kaio Jorge, do Cruzeiro? Vote!

Como está a negociação entre Flamengo e Cruzeiro por Kaio Jorge?


Flamengo e Cruzeiro seguem buscando um denominador comum na negociação por Kaio Jorge. Em uma das tratativas, o time mineiro incluiu Luiz Araújo como parte do negócio. Desse modo, o Coluna do Fla quer saber: e aí, torcedor. Você é a favor de uma troca do camisa 7 do Mengão pelo atacante do clube de Belo Horizonte?

Do you have a question?


Video OneFootball


  • Sim
  • Não

COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO ENTRE FLAMENGO E CRUZEIRO POR KAIO JORGE?

Desde o início da janela de transferências, o Flamengo definiu a contratação de Kaio Jorge como prioridade. Para isso, o Rubro-Negro já fez algumas investidas para fechar negócio com o atacante do Cruzeiro.

Na última tratativa, o Flamengo ofereceu 24 milhões de euros (R$ 153 milhões na cotação atual) em dinheiro + Everton Cebolinha, que está avaliado em 8 milhões de euros (R$ 51 milhões). No entanto, o Cruzeiro pediu a inclusão de Luiz Araújo na negociação. Por fim, o Rubro-Negro não tem interesse de negociar o atacante neste momento.

COMO ESTÃO AS SITUAÇÕES DE LUIZ ARAÚJO E EVERTON CEBOLINHA NO FLAMENGO?

Luiz Araújo é um jogador que faz parte das primeiras opções de Filipe Luís no Flamengo. Isso porque, mesmo quando não é titular, o atacante ganha oportunidades nos jogos. Já Everton Cebolinha não conseguiu ter grandes minutagens na última temporada. Desse modo, o camisa 11 aparece na lista de ‘negociáveis’ do Fla nesta janela de transferências.

COMO ESTÁ O FLAMENGO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS?

Enquanto Kaio Jorge está no radar, o Flamengo já fechou a contratação do zagueiro Vitão. O defensor realizou exames médicos e agora está por detalhes para ser anunciado como primeiro reforço do clube. Nomes como Gabriel Brazão, do Santos, e Lucas Morisco, do Coritiba, também aparecem como ‘alvos’ do Mengão.

Lihat jejak penerbit