Volta Redonda recebe proposta para mudar palco de jogo contra o Flamengo | OneFootball

Volta Redonda recebe proposta para mudar palco de jogo contra o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·3 Januari 2025

Volta Redonda recebe proposta para mudar palco de jogo contra o Flamengo

Gambar artikel:Volta Redonda recebe proposta para mudar palco de jogo contra o Flamengo

Mandante do jogo contra o Flamengo na quinta rodada do Campeonato Carioca, que deve ter a estreia dos principais jogadores do elenco rubro-negro, o Volta Redonda pode alterar o local do duelo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe recebeu uma proposta "considerada muito boa" para levar a partida para o Mané Garrincha, em Brasília.

O Flamengo, entretanto, precisa aceitar a mudança — e não parece próximo disso no momento. Como o foco principal vai estar na Supercopa do Brasil, no dia 2 de fevereiro, contra o Botafogo, a direção rubro-negra pode preferir poupar os atletas de mais uma viagem após o elenco voltar da pré-temporada nos Estados Unidos.


Video OneFootball


Marcada para acontecer no dia 25 de janeiro, a partida contra o Volta Redonda está agendada para o Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. Depois de os titulares estrearem na temporada contra a equipe aurinegra, o desafio seguinte seria contra o Sampaio Corrêa, no dia 30, em duelo marcado para o Maracanã.

No entanto, é possível que a diretoria opte por preservar os titulares para a final da Supercopa contra o Botafogo, já que a competição vai acontecer no Pará.

Início com time alternativo

O jogo contra o Volta Redonda deve marcar justamente a primeira participação do grupo principal do Flamengo, comandado por Filipe Luís. Nas quatro primeiras rodadas, o Rubro-Negro vai entrar em campo com um time alternativo, que terá Cleber dos Santos como treinador.

Antes de o plantel principal entrar em campo, o Flamengo encara Boavista, Madureira, Nova Iguaçu e Bangu em uma série de viagens pelo Nordeste. Os jogos vão acontecer, respectivamente, em Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão.

Lihat jejak penerbit