MundoBola
·20 Januari 2026
West Ham admite Paquetá no Flamengo e solução passa por Watford

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·20 Januari 2026

O West Ham já está ciente do desejo de Lucas Paquetá em retornar ao Flamengo e, diante desse cenário, passou a se movimentar no mercado em busca de alternativas para o meio-campo.
Um dos nomes observados pelo clube inglês é o meia Imran Louza, atualmente no Watford, visto como possível reposição em caso de saída do brasileiro.
De acordo com o portal inglês Football Insider, o interesse em Imran Louza está diretamente ligado às saídas que o West Ham pretende oficializar nos próximos dias. O meio-campista marroquino tem contrato com o Watford até junho de 2028 e é avaliado em cerca de 10 milhões de euros, valor considerado acessível pela diretoria dos Hammers.
Para liberar Lucas Paquetá ao Flamengo, o West Ham estabeleceu uma pedida em torno de 45 milhões de euros. Nos bastidores, existe a expectativa de que o Rubro-Negro aumente sua proposta, chegando a 40 milhões de euros fixos, além de outros cinco milhões em bônus por metas esportivas previstas em contrato.
Caso a negociação seja concretizada, Paquetá será o terceiro reforço do Flamengo para a temporada de 2026. Antes dele, o clube já acertou as contratações do goleiro Andrew e do zagueiro Vitão, reforçando setores considerados prioritários pela comissão técnica de Filipe Luís e pela diretoria rubro-negra. José Boto segue atento no mercado em busca de um centroavante, já que Kaio Jorge não foi contratado.
O desejo de Lucas Paquetá é estar à disposição do Flamengo para a final da Supercopa do Brasil, contra o Corinthians, marcada para o dia 1º de fevereiro. Apesar da possibilidade existir, o Mais Querido não pretende acelerar etapas do processo apenas para contar com o meia na decisão, mantendo o planejamento e a cautela como prioridades.









































