Glorioso 1904
·24 Juli 2025
Yebda aborda alvo do Benfica no mercado: "Estilo parecido a Di María"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 Juli 2025
Hassan Yebda aprova a contratação de Anis-Hadj Moussa por parte do Benfica. Na opinião do antigo jogador dos encarnados, o extremo-direito do Feyenoord seria uma ótima aquisição, referindo que o mesmo tem características semelhantes às de Di María, que regressou à Argentina neste defeso.
Hassan Yebda: "Pode ficar um ano, dois ou três anos no Benfica e ir para um Real Madrid"
"Ele tem um estilo parecido ao do Di María. Pode ser o substituto do Di María. Ele pode ficar um ano, dois ou três anos no Benfica e ir para um Real Madrid, Barcelona ou Manchester United", disse Hassan Yebda, que também percebe o lado do Feyenoord em não querer libertar um jogador tão talentoso, e daí, fazer exigências tão altas.
Hassan Yebda acredita que Anis-Hadj Moussa pode ser o extremo-direito perfeito que o Benfica precisa e descreveu algumas das casacterísticas do argelino: "Todos os clubes querem este tipo de jogador. Ele pode encaixar e jogar logo de início. Ele está a jogar muito bem, é um jogador de desequilíbrios, pé esquerdo, tem muita qualidade".
Anis Hadj-Moussa faz parte de um leque de três jogadores que são prioritários para o Benfica no restante mercado. Para além do argelino, os responsáveis encarnados estão a tratar do dossié João Félix e Ivanovic. Segundo a imprensa nacional, as águias já têm tudo acertado com o extremo-direito do Feyenoord, e o jogador quer rumar à Luz, tendo até respondido a alguns adeptos neerlandeses nas redes sociais.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.