Mercado do Futebol
·18 Mei 2026
Zenit conquista Campeonato Russo e Palmeiras pode fechar com Nino

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 Mei 2026

Neste domingo (17), o Zenit-RUS confirmou o título do Campeonato Russo. O clube garantiu que após conquistar a competição, trataria da venda de Nino para o Palmeiras, negócio que até então estava bem encaminhado. O Verdão aguarda para avançar.
Se os russos não mudarem de ideia e o Palestra manter o interesse pelo jogador, em breve o zagueiro será anunciado oficialmente pelo clube paulista. No entanto, a equipe palmeirense não demonstrou mais tanto interesse, pois acredita que a chegada de Alexander Barboza pode suprir as necessidades do setor.
O Alviverde está cada vez mais perto de anunciar Alexander Barboza, que atualmente joga no Botafogo. Segundo o site Globo Esporte, o Verdão avançou na contratação do zagueiro e vai pagar cerca de 18 milhões de reais para contar com o defensor já no meio deste ano.
O Palmeiras volta a campo contra o Cerro Porteño-PAR nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Nubank Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na competição, o Verdão é o líder do Grupo F com oito pontos e possui um de vantagem sobre a equipe paraguaia, vice-líder com sete pontos.
(Foto: Getty Images)
Langsung







































