Zenit tem interesse em duas joias do Palmeiras; saiba | OneFootball

Zenit tem interesse em duas joias do Palmeiras; saiba | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 Oktober 2025

Zenit tem interesse em duas joias do Palmeiras; saiba

Gambar artikel:Zenit tem interesse em duas joias do Palmeiras; saiba

Com a temporada de 2026 chegando ao fim, o mercado do futebol começa a ficar agitado. E um dos clubes que começam a se movimentar em busca de reforços é o Zenit-RUS. E a equipe russa tem interesse em duas joias do Palmeiras

A proposta do Zenit-RUS em vender Gerson ao Verdão e receber Riquelme Fillipi não agradou muito a diretoria palestrina. No entanto, o clube não desistiu e decidiu investir forte no atleta no ano que vem. Mas ele não é o único. 


Video OneFootball


Segundo o site ESPN Brasil, Jhon Jhon, outra joia palmeirense que joga no Bragantino, também está na lista. Além deles, há jovens atletas de outros clubes, como Gui Negão, do Corinthians, e Bruno Alves, do Cruzeiro

O Palmeiras volta a campo contra o Cruzeiro, neste domingo (26), às 20h30, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 61 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que é o segundo colocado com uma vitória a menos. 

(Foto: Getty Images)

Lihat jejak penerbit