Zlobin relembra lesão: «Estive uma semana no hospital sem poder mexer-me» | OneFootball

Zlobin relembra lesão: «Estive uma semana no hospital sem poder mexer-me» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·14 Mei 2025

Zlobin relembra lesão: «Estive uma semana no hospital sem poder mexer-me»

Gambar artikel:Zlobin relembra lesão: «Estive uma semana no hospital sem poder mexer-me»

De volta à competição no duelo contra o Santa Clara depois de uma lesão num rim o ter afastado dos relvados, Ivan Zlobin falou aos meios sociais do Famalicão, para os quais se mostrou grato pelo apoio recebido durante o contratempo.

«Esta época tive a oportunidade de demonstrar o meu valor, mas depois chegou a lesão que todos sabem. Não foi muito grave, já voltei a treinar e a jogar, mas o mais importante é que estou disponível. Não foi um período fácil, estive uma semana deitado no hospital sem poder mexer-me muito», começou por dizer o guardião russo.


Video OneFootball


«Agradeço imenso aos meus companheiros e amigos. No final, quem fica são as pessoas e não apenas os jogadores. Visitaram-me no hospital e mandaram-me várias mensagens. Uma palavra muito especial para o meu amigo Hugo Cunha, que me visitou várias vezes em casa, numa fase bastante difícil em que não podia, sequer, pegar nos meus filhos», acrescentou ainda.

«Não foi fácil, mas a minha esposa e os meus filhos ajudaram-me muito. Percebi que tenho uma grande família ao meu lado e que está sempre comigo. Tudo isso me deu uma força extraordinária», completou, antes de deixar uma última mensagem aos adeptos famalicenses.

«Gostava também de deixar uma mensagem de agradecimento aos nossos adeptos e pedir-lhes que encham o estádio na sexta-feira com as cores do nosso clube. Espero sentir a energia da nossa cidade.», concluiu.

Com 14 jogos esta temporada, Zlobin vai na época de maior utilização no Famalicão.

Lihat jejak penerbit