Zerozero
·26 giugno 2026
11 anos depois, Ronaldinho Gaúcho vai regressar aos relvados

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·26 giugno 2026

Ronaldinho Gaúcho está pronto para sair da reforma. O craque brasileiro não joga desde 2015, mas agora vai representar o Ravenna da Série C italiana.
A razão para esta decisão foi explicada pelo canarinho à Gazzetta dello Sport: «Eu e o presidente somos muito bons amigos e, após muitos anos, encontrei um projeto maravilhoso, que acredito que vai fazer história. Por isso, foi uma decisão simples, direta e fácil».
Por sua vez, Ignazio Cipriani, dirigente máximo deste clube, afirmou que Ronaldinho deverá efetuar «pelo menos uma aparição». A data para isso acontecer... ainda não é certa.
O astro sul-americano, que durante muitos anos espalhou alegria no relvado, venceu a Bola de Ouro em 2005, sendo por exemplo, campeão do mundo pelo Brasil em 2002.







































