Revista Colorada
·27 ottobre 2025
A mudança que o Inter busca para o jogo contra o Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27 ottobre 2025

Conquistar uma vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro é vital para o Internacional. Apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento, o Colorado necessita de uma recuperação imediata para não chegar nas rodadas finais da competição nacional com chances reais de queda para a Série B.
Diante deste cenário, a comissão técnica do Clube do Povo dá prioridade para uma mudança no elenco. Trata-se de um reforço anímico, para os atletas seguirem acreditando na obtenção de um bom resultado mesmo em cenários adversos. Após sofrer o gol diante do Fluminense, por exemplo, a equipe praticamente não levou perigo à meta do rival.
Quem confirmou esse objetivo foi o técnico Ramón Díaz. Na entrevista coletiva, após o duelo contra o Fluminense, o argentino destacou a necessidade de trabalhar, ao longo da semana, na confiança dos atletas. O argentino prometeu que esse será um dos principais focos das atividades até o duelo contra o Atlético-MG.
“Essa semana, quero trabalhar no anímico, para que tenham outro tipo de atitude. Precisamos recuperar o ímpeto e a coragem. Parece que a equipe não está encontrando a atitude para enfrentar essa situação”, iniciou o treinador, enquanto Alan Patrick afirmou que é preciso que os atletas assumam a responsabilidade.
“Temos que assumir a responsabilidade, todos. Temos de ter consciência da camisa que vestimos. É um momento desconfortável, um resultado amargo. Mas precisamos ter a cabeça no lugar, nos mobilizarmos novamente porque temos um jogo em casa temos de voltar a vencer”, argumentou o capitão do Internacional.
Live


Live







































