Revista Colorada
·5 novembre 2025
A nova crítica feita por Magrão, ex-Inter, sobre Ramón Díaz

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·5 novembre 2025

Ex-jogador do Internacional, que também passou pelo Beira-Rio como dirigente, Magrão recebeu uma importante oportunidade no programa “Os Donos da Bola”, da “Bandeirantes”. Responsável por comentar a situação do Colorado, o profissional vem sendo muito crítico a postura como o time comandado por Ramón Díaz vem atuando.
Na visão do antigo meio-campista, não existem motivos para o argentino não receber críticas. Enquanto em outros jogos ele havia tido uma postura muito defensiva, diante do Atlético-MG a entrada de quatro atacantes bagunçou o time, ao menos na visão do agora comentarista, que ainda citou ex-treinadores do Clube do Povo.
“Eu estou há algum tempo com essa pergunta para fazer. Se o Ramón Díaz fosse o Celso Roth, o Lisca, o Mano Menezes, o Dunga, como será que nós estaríamos hoje? Eu não vi até agora o porquê do Ramón ter vindo para o Inter”, iniciou Magrão, destacando as dúvidas táticas que tem em relação ao trabalho da atual comissão técnica.
“A gente criticava tanto o Roger de terminar com quatro atacantes e fazer uma bagunça, mas contra o Atlético-MG foi igual. Eram três zagueiros e só o Thiago Maia correndo na frente da zaga. O Atlético, com um a menos, teve três chances”, finalizou o ex-meio-campista, o que gerou debate entre os colorados.
Em meio a esse cenário de críticas e cobranças, o Internacional tem uma oportunidade de se redimir nesta quarta-feira. A partir das 19h, no estádio Barradão, o Colorado faz um confronto direto com o Vitória na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste momento, apenas cinco pontos separam as equipes na classificação.
Live


Live







































