A reclamação de Rafael Sobis sobre o jogo do Inter contra o Fortaleza | OneFootball

A reclamação de Rafael Sobis sobre o jogo do Inter contra o Fortaleza | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·14 aprile 2025

A reclamação de Rafael Sobis sobre o jogo do Inter contra o Fortaleza

Immagine dell'articolo:A reclamação de Rafael Sobis sobre o jogo do Inter contra o Fortaleza

A noite do último domingo foi de mais uma partida do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado foi até o estádio do Castelão e empatou em 0 a 0 contra o Fortaleza, garantindo a manutenção da invencibilidade na temporada.

O confronto, contudo, foi marcado por uma série de erros das duas equipes. Por conta dos desfalques de jogadores importantes, como Alan Patrick e Fernando, o Clube do Povo mostrou dificuldades na criação de jogadas, enquanto o adversário tinha dificuldades para trocar passes.


OneFootball Video


Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional decidiu se pronunciar. Através da ferramenta “story”, da rede social Instagram, Rafael Sobis publicou uma foto assistindo a partida, com uma legenda reclamando da qualidade do gramado do Castelão.

“Que campo ruim. Reparem que a bola só quica e por isso o jogo não anda. Que campo ruim, meu Deus”, criticou o ex-jogador, que foi multicampeão pelo Clube do Povo e tem contato direto com a atual direção do Colorado.

Immagine dell'articolo:A reclamação de Rafael Sobis sobre o jogo do Inter contra o Fortaleza

Depois deste empate diante do Fortaleza, em que poupou alguns atletas e sofreu em virtude do gramado, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. A partir das 19h30, no Beira-Rio, a equipe de Roger Machado recebe o Palmeiras, novamente pelo Brasileirão.

Visualizza l' imprint del creator