A reviravolta que poderá acontecer com Zubeldia e a reunião marcada para impedir isso!
Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.
Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.
Zubeldia ainda não está contratado. Pelo menos até o começo da tarde dessa terça-feira. Ele fez a entrevista na noite de segunda e avançou com os dirigentes sobre suas ideias de futebol.
Agora, a informação que tenho é que uma reunião durante a tarde dessa terça será feita para que todos os pontos burocráticos sejam ajustados. Coisas como detalhes financeiros e do contrato ainda precisam ser ajustadas.
Em off, algumas pessoas do Inter fizeram questão de entrar em contato com os repórteres para informar que não tá tudo 100% fechado. Motivo? Zubeldia tem uma possibilidade na seleção peruana, que já lhe procurou. O argentino não escondeu isso e deu garantias que, diante dos dois cenários, prefere o Inter.
O problema é que a direção colorada tá ressabiada. Afinal, em janeiro de 2022, o Paulo Souza encaminhou tudo, deu seu ok, mas o Flamengo atravessou e levou. Existe um receio que isso aconteça com o Zubeldia agora.
Até por isso, o clube mantém o plano B bem ativo. Nas últimas horas, fiquei sabendo que profissionais do Inter mantiveram contato para saber mais sobre o Ramón Diaz. Há todo um estudo preparado sobre o que precisariam para fechar com ele.
Outra, eu recebi que Ramón Diaz é o nome da preferência do D’Alessandro, por exemplo. Mais, que alguns jogadores (é impossível saber a opinião de todos) gostam do Ramón também.
Por outro lado, Ramón é bem mais caro e nem todos os dirigentes preferem ele. A maioria pensa que o Zubeldia poderá dar o choque que o Inter precisa.
Resumindo, tá na cara que o Zubeldia é o plano A da diretoria. E a tendência é que seja ele. Porém, não é 100% certo ainda. Com receio de não fechar, a direção mantém o plano B ativo. E esse plano B tem adeptos importantes como o D’Ale, por exemplo.