A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.
Marlon foi na zona mista e falou que é a quinta rodada que o Grêmio é prejudicado. Não gosta de dizer isso porque respeita os profissionais, mas o Grêmio tem sido roubado em cinco rodadas já. Lembrou de um pênalti contra o Flamengo, um pênalti e uma expulsão contra o Santos e o que aconteceu no Gre-Nal foi uma baixaria, segundo ele. Não dá pra usar isso como muleta, mas é sempre contra o Grêmio. No Palmeiras, o treinador deles reclama e, se tem uma dúvida, tem lance a favor deles. O Sport tá jogando bem algumas partidas e sempre é prejudicado. O futebol tá uma bagunça, desorganizado das próprias Federações com a CBF. Tem quatro pessoas no VAR pra analisar e o árbitro disse que teve uma falta que não interferiu no lance, só que falta é falta. Precisam melhorar muito, sabem que não estão jogando um futebol a altura do Grêmio, mas estão cansados de ser prejudicado. Não é só o Grêmio, outras equipes também estão sendo. A ferramenta está lá e não se pode errar.
Dodi contou que, ainda dentro do campo, os jogadores começaram a falar entre eles e estavam reclamando que sempre tem esses erros contra o Grêmio. Faziam um bom jogo e acontece isso.
Na zona mista, sorrindo, Jemerson respondeu um repórter que perguntou se o Grêmio entregou a vitória. Ele acha que a palavra “entregou” é muito forte. Sobre a arbitragem, foi simples ao dizer que sempre tem isso contra o Grêmio. Na conversa com o árbitro, ele explicou que foi falta no escanteio, mas como já tinha acontecido outra jogada, optou por dar o pênalti.
Sidnei Lobo, auxiliar do Mano, chamou de erro grosseiro da arbitragem não dar a falta do Jemerson. Também disse que conhece bem o Luciano e ele é especialista em cavar faltas, foi esperto e o juíz caiu na dele.