Mercado do Futebol
·12 dicembre 2025
Abel Ferreira manda recado para torcida do Palmeiras após ano sem título

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·12 dicembre 2025

Nesta quarta-feira (10), o Palmeiras anunciou a renovação de contrato do técnico Abel Ferreira. Ele assinou com o Verdão por mais dois anos e vai comandar o clube até dezembro de 2027. Em entrevista, ele mandou um recado para a torcida palmeirense.
O treinador lamentou o ano do Palestra sem títulos e ressaltou que compreende a tristeza dos palmeirenses. No entanto, ele garantiu que vai continuar lutando para que o Alviverde se torne ainda mais forte e tudo que faz é para ajudar o clube.
“Quanto mais juntos estivermos, mais fortes seremos. Esse será meu compromisso. Não estou há 5 dias, estou há 5 anos. Não há segredos entre nós, há verdade e compromisso. Mas tenham uma certeza, tudo o que eu faço, penso e decido tem um único objetivo: ajudar o Palmeiras a ser ainda maior”, disse o jogador.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, em janeiro de 2026, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)
Live









































