Adeptos do Benfica contornaram proibição da UEFA e marcaram presença em Turim. Saiba como | OneFootball

Adeptos do Benfica contornaram proibição da UEFA e marcaram presença em Turim. Saiba como | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·22 gennaio 2026

Adeptos do Benfica contornaram proibição da UEFA e marcaram presença em Turim. Saiba como

Immagine dell'articolo:Adeptos do Benfica contornaram proibição da UEFA e marcaram presença em Turim. Saiba como

Encarnados assistiram ao jogo com a Juventus apesar da interdição na venda de bilhetes

Apesar da proibição imposta pela UEFA relativamente à venda de bilhetes ao Benfica, alguns adeptos encarnados conseguiram assistir ao encontro frente à Juventus, disputado no Allianz Stadium, em Turim.

Segundo foi possível apurar, vários adeptos adquiriram ingressos recorrendo a endereços IP de Espanha e França, contornando assim a limitação aplicada ao clube português. Outros viajaram mesmo sem bilhete, na expectativa de conseguir entrada já em Itália.


OneFootball Video


O principal receio prendia-se com o controlo de acessos ao recinto, depois de a Juventus ter avisado previamente que iria ser rigorosa na validação das entradas. Ainda assim, os adeptos do Benfica acabaram por conseguir assistir ao encontro, integrado numa assistência superior a 41.600 espectadores.

Junto ao hotel onde a comitiva encarnada ficou instalada estiveram ainda dois adeptos italianos com ligações especiais ao Benfica: Inter e AC Milan estiveram representados por Marco Mancuzo e Valerio Di Schiena, respetivamente, que se deslocaram ao local com o objetivo de ver José Mourinho e Rui Costa, figuras históricas daqueles clubes.

Um dos adeptos chegou mesmo a prever uma vitória do Benfica por 3-1, num ambiente marcado pela curiosidade e pelo simbolismo do reencontro em solo italiano.

Visualizza l' imprint del creator