Glorioso 1904
·20 settembre 2025
Advogado de Lage arrasa diretor do Benfica: "Nunca vi um treinador ser tratado desta forma"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·20 settembre 2025
Luís Miguel Henrique, advogado que está a representar Bruno Lage no caso judicial referente ao Botafogo, revelou mais detalhes sobre a saída do técnico da Luz. O jurista apontou um comportamento “desleal” para com o treinador e arrasou o comportamento de Mário Branco, diretor geral do futebol do Clube.
"A única coisa que o Bruno Lage pediu, antes das férias pessoais, foi um documento que assegure até ao dia 30 de setembro, o Benfica não o demitisse. E que não tinha problema nenhum em que, no dia seguinte às eleições seja o Rui Costa ou outro candidato, se não o quisessem, não queria dinheiro nenhum do Benfica", começou por dizer na CMTV.
Luís Miguel Henrique contou mais detalhes: "Não sou advogado do Bruno em relação a nada com o Benfica, porque não concordo com nada o que está a ser feito. Só trato com lealdade quem me trata com lealdade. Tudo isto foi um tratamento desleal. Antes das férias, o Rui Costa deu a entender que sim. O Bruno chegou de férias e afinal já não. E ele teve a certeza que, na semana seguinte em meados de julho, as coisas iam correr mal ao primeiro desaire".
De seguida, apontou a mira a Mário Branco: "Quanto à passada semana, nunca vi um treinador, a seguir à pausa FIFA, que não queria jogar apenas com um dia de preparação e o diretor dizer não, que um dia era suficiente. Ia para o jogo com o Santa Clara nessa condição. Sei que o Bruno pediu para fazer o jogo no sábado e o Benfica nada fez", prosseguiu.
O advogado fala em "deslealdade" no tratamento a Bruno Lage: "Por causa disto tudo de deslealdade, não concordo com nada do que o Bruno está a fazer ao Benfica. Nunca vi um treinador ser tratado de forma tão má, tanta deslealdade e a deixar em cima da mesa 90% do valor do seu contrato", completou Luís Miguel Henrique.
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live