Coluna do Fla
·2 maggio 2025
Agentes de Pedro ‘cobram’ renovação de contrato e aumento salarial no Flamengo; entenda

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·2 maggio 2025
Pedro se recuperou de grave lesão no joelho e retornou aos gramados com boas atuações pelo Flamengo. Em meio ao momento atual, os agentes do camisa 9 já se movimentam nos bastidores e ‘cobram’ uma extensão de contrato e aumento salarial para o clube.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, os agentes de Pedro tinham um acordo com a antiga gestão sobre mudanças no contrato. No entanto, a conversa foi ‘arquivada’, pois o atleta sofreu grave lesão no joelho na temporada passada e o vínculo atual vai até o final de 2027.
Antes de Pedro voltar a jogar, o estafe do atleta permaneceu em silêncio. Porém, ao analisar o desempenho do camisa 9 nos últimos jogos, os empresários voltaram com o assunto renovação. Dessa forma, os empresários já têm conversas iniciais com José Boto, diretor técnico de futebol do Flamengo. As tratativas, inclusive, estão em andamento. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
A volta tem sido bastante positiva para Pedro. Nos últimos jogos, o atacante recebeu oportunidades com Filipe Luís e marcou gols importantes para o Flamengo. Na goleada sobre o Corinthians, por 4 a 0, o camisa 9 deu um ‘show’, marcando dois e dando assistência para Arrascaeta balançar as redes no Maracanã.
Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo no domingo (04) para encarar o Cruzeiro, pela sétima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Record (canal aberto) exibe o duelo.
Live