Coluna do Fla
·8 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·8 novembre 2024
Carlos Alcaraz marcou um bonito gol na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (06), em Belo Horizonte. No entanto, foi anulado pelo árbitro de vídeo. Depois, o meia argentino comentou sobre a finalização e destacou que tenta copiar Erick Pulgar. Além disso, o estrangeiro brincou com a situação e comentou que o chileno bate como o italiano Andrea Pirlo.
— Sempre tento copiar a batida do Erick (Pulgar). Com o David (Luiz), sempre brincamos que ele bate como o Pirlo. Fiz o gol, mas depois foi anulado. Mas não importa, estou feliz pela atuação da equipe — disse Carlos Alcaraz, em entrevista para a ‘FlaTV’.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Carlos Alcaraz cobrou escanteio e a defesa do Cruzeiro afastou mal. O meia argentino não perdeu muito tempo e bateu de três dedos. A bola fez uma curva, passou por todo mundo dentro da área e morreu no canto direito do goleiro do time mineiro. No entanto, o árbitro de vídeo anulou o lance.
Mencionado por Carlos Alcaraz, o Flamengo teve rendimento positivo diante do Cruzeiro, mesmo com 11 desfalques. O Mais Querido venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro David Luiz aos sete minutos do segundo tempo. Dessa forma, o Mengo chegou aos 58 pontos e reassumiu a quarta posição do Campeonato Brasileiro.
Com Carlos Alcaraz à disposição, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa do Brasil. O time liderado por Filipe Luís encara o Atlético-MG neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em jogo válido pelo segundo embate da final do mata-mata.