
Palmeiras Online
·28 agosto 2025
Análise:como Andreas Pereira vai jogar no Palmeiras? PVC explica

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·28 agosto 2025
O Palmeiras deve anunciar nesta quinta-feira (28 de agosto) a contratação de Andreas Pereira, meia que atua pelo Fulham. O jogador chega como reforço de peso no Verdão, mas é preciso entender de que forma ele vai se portar dentro de campo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
O colunista Paulo Vinícius Coelho, pelo Uol, analisou como Abel Ferreira deve utilizar Andreas Pereira. Para ele, o novo reforço vai dar qualidade na saída de bola e dinâmica no meio-campo do Palmeiras. Segundo a análise, Andreas Pereira vai fazer o pivô defensivo, que consiste em dar o primeiro passe após os zagueiros, como segundo volante, ou seja, na saída de bola:
“ele vai ser o desafogo”
Ainda, PVC lembra ele que Andreas não é um jogador de gol nem de assistência, mas ele faz o passe que clareia “essa é a função dele”. Por isso que entende-se que será usado como um “8”;Porém, é importante lembrar que o “Pitico”tem características diferentes que as de Richard Rios, sendo um jogador de mais criação de jogadas e passes, ao contrário do clombiano que era um atleta de mais marcação e confronto no 1 x 1.
O Palmeiras pagará 10 milhões de euros por Andreas Pereira, com contrato até 2028.
Live
Live
Live
Live
Live