Ancelotti enaltece atuação de Paquetá em jogo do Brasil x Chile e admite: “Ele tem que…” | OneFootball

Ancelotti enaltece atuação de Paquetá em jogo do Brasil x Chile e admite: “Ele tem que…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·5 settembre 2025

Ancelotti enaltece atuação de Paquetá em jogo do Brasil x Chile e admite: “Ele tem que…”

Immagine dell'articolo:Ancelotti enaltece atuação de Paquetá em jogo do Brasil x Chile e admite: “Ele tem que…”

Lucas Paquetá marcou o segundo gol da Seleção Brasileira contra o Chile, no Maracanã


A Seleção Brasileira venceu o Chile por 3 a 0 nessa quinta-feira (04), no Maracanã, pela 17ª rodada das Eliminatória da Copa. Um dos destaques foi Lucas Paquetá, que marcou um dos gols. Sendo assim, Carlo Ancelotti rasgou elogios ao ex-jogador do Flamengo.

— Obvio que o Paquetá, pela qualidade que tem, tem que estar aqui com a gente. Como eu disse ontem, pode jogar de diferentes maneiras. Hoje jogou como um mediapunta (camisa 10), mas não tem problema de jogar como doble pivote(volante). Sei que pode jogar como pivote, sozinho, porque tem muita qualidade no manejo da bola -, disse.


OneFootball Video


Como foi o gol de Paquetá?

Lucas Paquetá entrou aos 25 minutos do segundo tempo na partida contra o Chile. Em menos de um minuto e no primeiro toque na bola, o ex-jogador do Flamengo balançou as redes no Maracanã após cruzamento de Luiz Henrique, ex-Botafogo.

Logo depois, Lucas Paquetá voltou a se destacar em um gol da Seleção Brasileira. Isso porque, o meio campista fez um ‘corta-luz’ em passe de Luiz Henrique para Bruno Guimarães, que, posteriormente, o volante acabou balançando as redes e garantindo a vitória por 3 a 0.

Paquetá segue com a Seleção Brasileira?

Com Lucas Paquetá à disposição, a Seleção Brasileira retorna a campo na próxima terça-feira (09), contra a Bolívia, fora de casa, pela última rodada das Eliminatórias da Copa. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília).

Visualizza l' imprint del creator