Mercado do Futebol
·25 ottobre 2025
Anderson Barros questiona critérios do STJD em denúncia contra jogadores do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25 ottobre 2025

Horas antes da bola rolar contra a LDU-EQU, na última quinta-feira (23), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Palmeiras foi pego de surpresa ao saber que dois jogadores e um dos membros da comissão técnico tinham sido denunciados no STJD.
Mas a denúncia não foi bem recebida pela diretoria do Verdão, especialmente pelo diretor de futebol, Anderson Barros, que, em entrevista ao site Globo Esporte, questionou os critérios do Superior Tribunal de Justiça e saiu em defesa dos jogadores. Ele ressaltou que Gustavo Gómez tentou cumprimentar Wilton Pereira Sampaio, mas ele se recusou a retribuir o gesto.
“Gostaríamos de entender melhor algumas decisões tomadas pela procuradoria e pelo próprio STJD. Horas antes de uma partida decisiva pela Libertadores, nós tomamos ciência, por meio de uma notícia divulgada pela imprensa, de que o Gustavo Gómez, juntamente com o Piquerez e o João Martins, foi denunciado por conta da entrevista que concedeu após o jogo contra o Flamengo”, disse o diretor.
O Palmeiras volta a campo contra o Cruzeiro, neste domingo (26), às 20h30, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 61 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que é o segundo colocado com uma vitória a menos.
(Foto: Getty Images)
Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live





























