Glorioso 1904
·26 dicembre 2025
Antes do Boxing Day, Ruben Amorim 'veta' saída de atleta no Manchester United

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 dicembre 2025

Afinal, Kobbie Mainoo não vai a lado nenhum. Pelo que foi apurado, o internacional inglês — que está a ser cobiçado pelo Nápoles — continua a ser uma peça importante no Manchester United, segundo as palavras proferidas por Ruben Amorim, treinador dos red devils e antigo jogador do Benfica.
"Quando olho para a equipa, sinto que, quando tiver o plantel completo, conseguirei extrair mais qualidade deste grupo. O meu foco é esse. Quando tivermos todos os jogadores disponíveis, seremos melhores", começou por dizer o português, durante a conferência de imprensa.
"É verdade que estamos a sentir algumas dificuldades neste momento, mas o clube tem um plano e vamos manter-nos fiéis a esse plano. Se surgir a oportunidade de trazer um jogador que sintamos que será o futuro do clube, ele virá. Se não, temos jogadores a regressar: o Jack, o Shea, o Amad, o Noos, o Bryan, o Bruno e o Kobbie Mainoo", acrescentou Ruben Amorim, reforçando a sua confiança no internacional inglês.
"Tivemos o problema com o Kobbie e depois com o Bruno. Se pudermos trazer alguém bom, traremos. Se não, investiremos esse dinheiro no verão", reconheceu o ex-Benfica, assumindo que o reforço do plantel não é uma prioridade neste momento.
"Não. Se não contratarmos ninguém, é impossível deixar sair jogadores. Já somos poucos, mesmo com o plantel completo. Somos um clube com uma grande responsabilidade e temos de ganhar todos os jogos, por isso é difícil alguém sair se não houver um substituto", atirou por fim, afastando a possibilidade de o camisola 37 abandonar Old Trafford.
Live


Live


Live


Live



































