Glorioso 1904
·28 maggio 2025
António Salvador analisa áudio de Rui Costa após derrota do Benfica: "Tinha forte..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·28 maggio 2025
Rui Costa teve áudio vazado após Benfica - Sporting na Final da Taça de Portugal e conteúdo rende comentários entre especialistas
|
A derrota sofrida contra o Sporting na final da Taça de Portugal gerou muita inquietação no universo Benfiquista. Rui Costa foi um dos 'rostos' desta indignação, tendo visto um áudio tornado público na última segunda-feira, onde mostrou descontentamento com a arbitragem. Deste modo, António Salvador, comentador da CMTV, analisou a postura do Maestro, considerando que que o Presidente do Clube da Luz tinha razões para estar fortemente revoltado.
"Eu não tenho dúvidas que ele tinha forte razões para estar fortemente revoltado. Indignado, com tudo aquilo que aconteceu na final da Taça de Portugal. Eu penso que estava a contar, creio eu, se bem percebi, que o Luís Godinho foi o VAR no jogo com o Arouca, que chamou António Nobre", começou por afirmar António Salvador, sobre as frases ditas no áudio.
"Enfim, este foi o campeonato António Nobre", disse o comentador, que recordou a polémica no Estádio da Luz contra o Arouca, em que Luís Godinho estava no VAR. "Chamou o António Nobre a dizer que não era penálti e ele decidiu marcar".
Durante o áudio divulgado, Rui Costa abordou o mesmo lance recordado por António Salvador. "No jogo com o Arouca... O outro marca primeiro e dá penálti. E ele por trás diz-lhe que não devia ter dado o penálti. E ele marcou o penálti na mesma, pá! Estás a ver? Estás a ver como é que ele é", disse o Presidente dos vermelhos e brancosor.
O jogo contra o Arouca, recorde-se, custou dois pontos ao Benfica, que poderiam ter feito diferença na reta final do campeonato e por esta razão trouxe muita indignação aos adeptos do Estádio da Luz. Agora, resta os pupilos de Bruno Lage prepararem bem para o Mundial de Clubes, que terá início no próximo mês de junho, nos Estados Unidos.
Live
Live
Live
Live