Após anúncio de Alerrandro, Inter define novas prioridades na janela de transferências | OneFootball

Após anúncio de Alerrandro, Inter define novas prioridades na janela de transferências | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·31 gennaio 2026

Após anúncio de Alerrandro, Inter define novas prioridades na janela de transferências

Immagine dell'articolo:Após anúncio de Alerrandro, Inter define novas prioridades na janela de transferências

A quarta contratação do Internacional para a sequência de 2026 foi anunciada na tarde da última sexta-feira. Após longas negociações com o CSKA Moscow, da Rússia, o Colorado conseguiu fechar um acordo pelo empréstimo do centroavante Alerrandro. Artilheiro do Brasileirão de 2024, o jogador é aguardado nesta semana em Porto Alegre.

Desta forma, o Clube do Povo agora dará prosseguimento aos trabalhos de corrigir os maiores problemas do elenco de Paulo Pezzolano. Em virtude da situação financeira complexa, a equipe gaúcha não tem condições de realizar grandes transferências, mas busca opções viáveis no mercado para fortalecer outras três posições.


OneFootball Video


A próxima meta é fechar com pelo menos mais um zagueiro. Apesar da contratação de Félix Torres, o Internacional entende ser necessário fortalecer ainda mais o setor. Isso porque Clayton Sampaio e Juninho não estão passando a segurança esperada e podem ser negociados caso uma proposta seja apresentada.

Na sequência, o Colorado também trabalha para fechar com um lateral-esquerdo. A meta é acertar com um atleta com capacidade de disputar a titularidade, não apenas para a reserva de Alexandro Bernabei. Apesar das boas atuações do jovem Alisson, de apenas 17 anos, o Clube do Povo não quer colocar pressão na evolução do jogador, que deve enfrentar uma oscilação natural para a idade.

Por fim, o Internacional também gostaria de mais um atacante de velocidade pelos lados. Neste momento, o grupo conta apenas com Johan Carbonero e Vitinho, além de jovens criados nas categorias de base. A ideia, portanto, é dar mais opções para o técnico Paulo Pezzolano organizar a equipe, principalmente visando eventuais lesões ou convocações dos titulares.

Visualizza l' imprint del creator