Após empate de loucos no Manchester United - Bournemouth, Amorim fala em "desespero" | OneFootball

Após empate de loucos no Manchester United - Bournemouth, Amorim fala em "desespero" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16 dicembre 2025

Após empate de loucos no Manchester United - Bournemouth, Amorim fala em "desespero"

Immagine dell'articolo:Após empate de loucos no Manchester United - Bournemouth, Amorim fala em "desespero"

Ruben Amorim - que quer roubar um titular do Sporting - viveu uma noite de emoções fortes no Teatro dos Sonhos. O Manchester United empatou, 4-4, na receção ao Bournemouth, num jogo de loucos disputado na passada segunda-feira, 15 de dezembro. O antigo técnico dos leões não escondeu a mistura de sentimentos após o apito final, num duelo marcado por reviravoltas constantes.

Na conferência de imprensa, o treinador abordou a identidade da equipa e a exigência do clube: “Quem segue o Manchester United como eu sigo a Premier League há muito tempo, sabe que não há só a obrigação de vencer jogos. A maneira como os tentamos vencer também é importante para os adeptos”.


OneFootball Video


O ex-treinador do Sporting reconheceu o estado de espírito das bancadas: “Claro que estão desesperados por uma vitória, mas sinto que também estão desesperados para se sentirem inspirados quando vêm a Old Trafford. Hoje [segunda-feira] foi [uma exibição] inspiradora, mas também devido ao Bournemouth. No final, fica a sensação de frustração por não garantir a vitória”.

"Ruben Amorim: [Ausência de Bryan Mbeumo ou Amad Diallo?] Vamos estar preparados para o desafio"

Olhando para o futuro e para as ausências de Bryan Mbeumo ou Amad Diallo, que vão disputar o CAN, Ruben Amorim mostrou-se confiante: “Vamos estar preparados para o desafio. Já sabemos que há muitas equipas que vão perder jogadores e muitas delas também têm lesões. Temos de ir para o próximo jogo com a responsabilidade de lutar e vencer".

Visualizza l' imprint del creator