Após estreia demolidora na Youth League, técnido do Benfica atira: "Cumprimos..." | OneFootball

Após estreia demolidora na Youth League, técnido do Benfica atira: "Cumprimos..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 settembre 2025

Após estreia demolidora na Youth League, técnido do Benfica atira: "Cumprimos..."

Immagine dell'articolo:Após estreia demolidora na Youth League, técnido do Benfica atira: "Cumprimos..."

Orgulhoso pelo trabalho feito pelos eus jogadores e assumiu que a estreia do Benfic ana Youth League é importante para o percurso das águias

Na manhã desta terça-feira, 16 de setembro, o Benfica deu o pontapé de saída na participação da UEFA Youth League, onde cilindrou o Qarabag, por 7-1. No rescaldo da partida, Vítor Vinha, responsável pela equipa, tal como pelo plantel de sub-23, assumiu que os seus jogadores cumpriram o que tinha sido pedido.


OneFootball Video


Em declarações à imprensa presente no Seixal, no final do encontro com o emblema do Cazaquistão, o português começou por dizer que a meta tinha sido alcançada: "Cumprimos aquilo que era o nosso objetivo, que era vencer, e a partir do momento em que percebemos que podíamos carregar jogo e podíamos ir em busca de outro resultado foi o que fizemos".

"Ao longo do jogo também fomos tentando dar experiência a quem ainda não tinha jogado na Youth League e, aqui ou ali, fomos decaindo em termos de intensidade e de vontade e de querer ainda mais, o que acabou por ser um bocadinho surpreendente", acrescentou o mesmo, em declarações à BTV.

Sobre o jogo em si, o timoneiro das jovens águias assumiu que a primeira parte foi demolidora: "Entrámos fortes e quando percebemos que podíamos ir em busca de outro resultado, com grande capacidade de pressão alta, circulação da bola rápida, ataque às zonas de finalização, fomos em busca do resultado e a equipa teve bom andamento".

"Este triunfo é muito importante, temos um bom sorteio, mas ao mesmo tempo um mau calendário. Tivemos aqui um adversário que não conhecíamos tão bem, com pouca informação sobre ele, mesmo assim entrámos fortes, à Benfica", concluiu Vítor Vinha, treinador do Gloroso.

Visualizza l' imprint del creator