Glorioso 1904
·13 maggio 2025
Após polémica, ex dirigente do Benfica reage às críticas a Schjelderup: “Lamento…”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·13 maggio 2025
Ao final da tarde de ontem, instalou-se mais uma polémica a envolver o Benfica. Aos microfones da Antena 1, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, Nuno Magalhães, deixou críticas a Andreas Schjelderup, afirmando que o atleta não tem o talento necessário para a equipa. Palavras que, não caíram bem no seio do universo Benfiquista.
Poucas horas depois das declarações iniciais, o dirigente pediu desculpa pelo sucedido, mas tem sido criticado. Entre as vozes que contestam estas declarações, está a de Gaspar Ramos. O antigo Benfiquista começou por lamentar as palavras de Nuno Magalhães: “Lamento muito que o presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD tenha feito estas declarações e, pior ainda, em público”.
Assumindo que as palavras de Nuno Magalhães foram despropositadas, o antigo dirigente encarnado classificou-as como rídiculas, revelando que o mesmo não tem noção do que o rodeia: “São rídiculas e revelam desconhecer a realidade”.
Além das críticas dirigidas ao Presidente da mesa da AG, Gaspar Ramos elogiou a qualidade do camisola 21 das águias. “Schjelderup tem um grande potencial. Se não exibe ao melhor nível, é por falta de confiança de quem dirige, por jogar um jogo, entrar noutro”, atirou, deixando mais críticas aos responsáveis pelo futebol.
Por fim, Gaspar Ramos voltou a visar Nuno Magalhães, referindo que o dirigente encarnado deveria ter ficado calado ou manter as opiniões para si mesmo. Além disso, reiterou que devido à sua posição, Nuno Magalhães deveria dar o exemplo. Quanto ao atleta, o ex Benfiquista acredita que as palavras não devem ter tido impacto no balneário das águias.