Após ser associado ao Benfica, Vítor Pinto comenta futuro de Sérgio Conceição: "Há rumores de que..." | OneFootball

Após ser associado ao Benfica, Vítor Pinto comenta futuro de Sérgio Conceição: "Há rumores de que..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 ottobre 2024

Após ser associado ao Benfica, Vítor Pinto comenta futuro de Sérgio Conceição: "Há rumores de que..."

Immagine dell'articolo:Após ser associado ao Benfica, Vítor Pinto comenta futuro de Sérgio Conceição: "Há rumores de que..."

Vítor Pinto, subdiretor do jornal desportivo Record, no programa 'Record na Hora', no Now, abordou, na passada quarta-feira, os grafitis nas imediações do Dragão, com André Villas-Boas como alvo. O comentador abordou uma vez mais o tema 'Sérgio Conceição' e o futuro do treinador, que chegou a ser associado ao Benfica.

"Nem Pinto da Costa vai voltar a ser presidente do Porto, nem Sérgio Conceição vai voltar a ser treinador do Porto. Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do Porto em 2028, mas isso não me parece concretizável", disse o jornalista


OneFootball Video


Sérgio Conceição, recorde-se, foi apontado, este verão, como possível sucessor de Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. Contudo, o timoneiro luso acabou por nunca ter reforçado os encarnados, com o lugar a ser ocupado por Bruno Lage. O antigo treinador do Porto no momento em que foi associado aos encarnados referiu: "Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma".

Relembre-se que, perante o descontentamento dos Benfiquistas, a imprensa nacional deu conta que Sérgio Conceição era um nome a ser equacionado pela estrutura liderada por Rui Costa e que estaria à espera de um convite por parte do Presidente do Benfica. Uma informação desmentida pelos encarnados através de um comunicado oficial.

Bruno Lage acabou por ser a escolha de Rui Costa para assumir a vaga deixada por Roger Schmidt. O técnico da Reconquista regressou ao Clube da Luz, depois de ter saído em 2020 para dar lugar a Jorge Jesus, que foi o antecessor do treinador alemão.

Visualizza l' imprint del creator