Árbitro do Santa Clara - Sporting já foi chamado de "incompetente" por Rodrigo Roquette | OneFootball

Árbitro do Santa Clara - Sporting já foi chamado de "incompetente" por Rodrigo Roquette | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·5 novembre 2025

Árbitro do Santa Clara - Sporting já foi chamado de "incompetente" por Rodrigo Roquette

Immagine dell'articolo:Árbitro do Santa Clara - Sporting já foi chamado de "incompetente" por Rodrigo Roquette

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quarta-feira, dia 5 de novembro, a equipa de arbitragem nomeada para a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. João Gonçalves foi o escolhido para apitar o encontro entre Santa Clara e Sporting.

O juiz da Associação de Futebol do Porto foi eleito árbitro principal do duelo e contará com Pedro Ribeiro e Ângelo Carneiro como assistentes. Já o quatro juiz será Carlos Macedo, enquanto que o VAR contará com o contributo de Luís Ferreira. Valdemar Maia será o AVAR.


OneFootball Video


João Gonçalves não traz boas memórias aos adeptos do Clube de Alvalade e já foi criticado por Rodrigo Roquette, que elegeu o árbitro em causa como a unidade mais "incompetente" do último Clássico entre Sporting e Porto, que terminou com vitória dos dragões por 2-1.

O Sporting volta assim a entrar em campo no próximo sábado, dia 8 de novembro, frente ao Santa Clara, em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Vasco Matos jogar-se-á às 20h30, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Visualizza l' imprint del creator