Coluna do Fla
·2 febbraio 2026
Arrascaeta revela papo com árbitro antes de expulsão do Carrascal: “Me falou que não tinha imagem para expulsar o jogador”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·2 febbraio 2026

Arrascaeta revelou uma conversa que teve com o árbitro Rafael Klein sobre o lance da expulsão de Carrascal. De acordo com o camisa 10, o apitador, antes do intervalo, afirmou que não havia nenhuma câmera nítida para comprovar uma possível agressão do atleta do Flamengo.
– O árbitro falou para mim que não tinha nenhuma imagem para expulsar o jogador. E aí quando voltamos para o segundo tempo, não sei o que aconteceu, que parece que continuaram procurando alguma coisa. Mas temos que continuar evoluindo, porque é só o começo do ano e a nossa expectativa é brigar por todos os títulos -, disse.
Carrascal, no final do primeiro tempo, trombou com Breno Bidon no meio de campo. Na ocasião, o VAR checou o lance, mas não encontrou uma imagem nítida que comprovasse uma possível expulsão.
O árbitro Rafael Klein, portanto, não expulsou Carrascal e os jogadores foram para o intervalo. Contudo, ao voltarem para o gramado, o apitador checou o VAR e decidiu expulsar o atleta do Flamengo.
Com um jogador a menos, o Flamengo não conseguiu reverter a vantagem e perdeu por 2 a 0, no Mané Garrincha. Agora, o Mais Querido visa o jogo contra o Internacional, n quarta-feira (04), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.








































