Arsenal arrasador, derrotas de City e PSG e mais destaques da Champions League | OneFootball

Arsenal arrasador, derrotas de City e PSG e mais destaques da Champions League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·20 gennaio 2026

Arsenal arrasador, derrotas de City e PSG e mais destaques da Champions League

Immagine dell'articolo:Arsenal arrasador, derrotas de City e PSG e mais destaques da Champions League

Nove jogos abriram, nesta terça-feira (20), a penúltima rodada da fase de liga da Champions Leasgue 2025/26. Se o Real Madrid fez a sua parte e aplicou 6 a 1 no Monaco, o mesmo não se pode dizer do Manchester City e PSG, que foram derrotados. Por sua vez, o Arsenal segue imbatível na disputa Abaixo, um resumo destas partidas!

Bodo/Glimt 3x1 Manchester City

Immagine dell'articolo:Arsenal arrasador, derrotas de City e PSG e mais destaques da Champions League

Resultado na Noruega foi surpreendente / Michael Regan - UEFA/GettyImages


OneFootball Video


E não é que o norueguês Haaland foi derrotado por um time...da Noruega? Pois então. O Bodo/Glimt, com certeza, foi a grande surpresa da rodada e chegou a abrir três gols de diferença em função das bolas na rede de Hogh (duas vezes, aos 22 e 24 minutos do primeiro tempo) e Hauge (aos 13 da etapa final). Cherki ainda descontou, mas qualquer tentativa de reação inglesa foi freada em função de Rodri. O City está com 13 pontos, na sexta colocação.

Inter de Milão 1x3 Arsenal

Não importa quem vem pela frente: o Arsenal não dá chance a ninguém! Nesta terça, em pleno Giuseppe Meazza, fez a Inter de Milão, atual vice-campeã europeia, sucumbir. E Gabriel Jesus foi o grande nome da partida, com duas bolas na rede. Ele abriu o placar 10 minutos e, ainda no primeiro tempo, depois que Sucic empatou, ele colocou os ingleses novamente em vantagem. Depois do intervalo, Gyokeres fez o seu gol. Os Gunners têm 100% de aproveitamento e chegaram a 21 pontos. Já os italianos estão em nono com 12.

Sporting 2x1 PSG

Immagine dell'articolo:Arsenal arrasador, derrotas de City e PSG e mais destaques da Champions League

Portugueses levaram a melhor em Lisboa / PATRICIA DE MELO MOREIRA/GettyImages

Em Lisboa, deu Sporting. Aliás, não faltou emoção, uma vez que a partida no estádio de Alvalade foi decidida nos instantes derradeiros. Aos 29 minutos do segundo tempo, Luis Suárez abriu o placar para os donos da casa. Cinco minutos depois, Kvaratskhelia deixou tudo igual. Aos 45, no entanto, Suárez garantiu o triunfo luso. Ambos os times, agora, somam 13 pontos. Pelos critérios de desempate, os franceses estão em quinto, e os portugueses, em sexto.

Demais resultados desta terça-feira na Champions League

É fã de futebol europeu e quer acompanhar tudo sobre a Champions League na íntegra? Entre em nosso canal da UCL no WhatsApp!

feed

Visualizza l' imprint del creator