Coluna do Fla
·24 maggio 2025
Atacante do Palmeiras celebra oportunidade de enfrentar Flamengo: “Jogo que sonhamos em jogar”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 maggio 2025
O Flamengo entra em campo neste domingo (25) para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o atacante Flaco López projetou a partida e mencionou que todo atleta pensa em disputar um clássico desse tamanho.
— Muito feliz de ter esses jogos, que são os que o jogador sempre sonha em jogar. Somos abençoados por fazer parte de jogos assim. Estamos nos preparando da melhor maneira, hoje foi um treino muito pegado. Se Deus quiser, no jogo as coisas vão sair como a gente planeja e tomara que com mais três pontos —, disse Flaco López.
Flamengo e Palmeiras passaram a protagonizar um grande clássico interestadual devido ao histórico recente dos dois clubes. Isso porque, as equipes disputaram intensamente títulos do Campeonato Brasileiro, foram campeãs da Copa Libertadores e até decidiram uma final, no Uruguai.
Assim sendo, o confronto deste domingo (25) retrata a importância dos dois clubes no cenário brasileiro. O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 22 pontos conquistados. Por outro lado, o Flamengo é o segundo, com 18. Desse modo, a partida ganhou peso e importância para o andamento do torneio.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.