Glorioso 1904
·1 febbraio 2026
Atenção, Benfica! Richard Ríos já tem data para regressar à competição

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 febbraio 2026

Se as contas baterem certo, Richard Ríos pode integrar as opções para o encontro com o Real Madrid. Pelo que foi apurado, o regresso do craque colombiano está previsto para daqui a duas semanas, altura em que coincide com a realização do playoff da Liga dos Campeões, entre o Benfica e os merengues.
Segundo deu conta o jornal Record, na edição deste domingo, 1 de fevereiro, Richard Ríos vai continuar fora das opções de José Mourinho tanto para o encontro diante do Tondela (esta noite) como para o jogo com o Alverca, agendado para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Ao que tudo indica, o médio está a ser preparado para defrontar o colosso espanhol.
No entanto, nem tudo são boas notícias para o camisola 20 das águias. Richard Ríos, se tudo correr como previsto, regressa à competição praticamente um mês depois de se ter lesionado no duelo contra o Porto. Com isso em mente, cabe a José Mourinho avaliar se o colombiano vai estar em condições de ajudar o Benfica.
Quem também pode ambicionar somar minutos diante do Real Madrid é Dodi Lukebakio. Ausente dos relvados desde novembro, quando se lesionou ao serviço da Bélgica, o camisola 11 regressou esta semana aos treinos sem apresentar qualquer limitação, sendo apenas uma questão de tempo até que entre de novo nas opções do Special One.
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Richard Ríos — avaliado em 22 milhões de euros — leva 32 encontros disputados: 16 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, dois na Taça da Liga e um na Supertaça. Nos 2.622 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez duas assistências.










































