Atlético-MG cede Gabriel Menino a rival do Brasileirão e recebe meia em troca | OneFootball

Atlético-MG cede Gabriel Menino a rival do Brasileirão e recebe meia em troca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·9 gennaio 2026

Atlético-MG cede Gabriel Menino a rival do Brasileirão e recebe meia em troca

Immagine dell'articolo:Atlético-MG cede Gabriel Menino a rival do Brasileirão e recebe meia em troca

O volante Gabriel Menino está de saída do Atlético-MG. Assim como informado pelo Diário do Peixe, o jogador está sendo emprestado ao Santos. Em troca, o Galo receberá o meia Victor Hugo, que pertencia ao Flamengo e atuou no Peixe na temporada passada.

A inclusão de Gabriel Menino na negociação seria uma espécie de ‘compensação’ ao Santos pela liberação de Victor Hugo antes do término do período de empréstimo com o Flamengo.


OneFootball Video


Menino estava inserido na barca de saídas do Atlético-MG, que reformula o elenco para 2026. O volante fez 45 jogos pelo Galo no último ano, contribuiu com um gol e duas assistências. Ex-Palmeiras, o atleta está de volta a São Paulo para vestir a camisa do Santos.

Em relação a Victor Hugo, o meia foi comprado pelo Atlético-MG em negociação com o Flamengo e o Santos o liberou sem burocracias. Reserva no Peixe, o jogador disputou apenas nove jogos em 2025. A expectativa é que seja mais utilizado no Atlético, já que será treinado por Jorge Sampaoli, técnico que possui boa relação desde 2023.

Immagine dell'articolo:Atlético-MG cede Gabriel Menino a rival do Brasileirão e recebe meia em troca

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Atlético-MG e Santos serão adversários na próxima edição do Campeonato Brasileiro. Ambas equipes passaram por momentos de grande instabilidade na última temporada.

Clique para comentar

Visualizza l' imprint del creator