Gazeta Esportiva.com
·22 gennaio 2026
Atlético-MG empata com o América-MG e segue sem vencer no Mineiro

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22 gennaio 2026

Em clássico pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, Atlético-MG e América-MG empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Independência. Gabriel Barros abriu o placar pelo Coelho, enquanto Reinier deixou tudo igual para o Galo.
Assim, o Atlético-MG segue sem vencer na competição e amarga a terceira colocação do grupo A com quatro pontos, fora da zona de classificação à próxima fase. Já o América alcança os oito pontos, na liderança do grupo B.
🟢 AMÉRICA-MG 1 x 1 ATLÉTICO-MG ⚫
🏆 Competição: Campeonato Mineiro 🏟️ Local: Arena Independência 📅 Data: 21 de janeiro de 2025 (quarta-feira) ⏰ Horário: 21h30 (de Brasília)
Gols
O América-MG abriu o marcador aos 15 minutos de jogo. Victor finalizou firme após escanteio e Éverson fez a defesa, mas deu rebote para Gabriel Barros empurrar para as redes. O empate veio aos 30, quando Igor Gomes bateu uma falta no travessão e a bola sobrou para Reinier testar e deixar tudo igual pelo Galo.
Cuello até conseguiu marcar o segundo gol do Atlético aos 40, mas o árbitro marcou falta do argentino no goleiro Gustavo. A segunda etapa começou equilibrada, com Gabriel Barros fazendo Éverson trabalhar novamente para impedir o gol do Coelho. Após as substituições, o Galo melhorou, mas não conseguiu marcar para conquistar a vitória.







































