Mercado do Futebol
·12 settembre 2025
Atlético recusa ofertas de time saudita e clube mexicano por Rony, afirma jornalista

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·12 settembre 2025
Pelas quartas de final da Copa do Brasil 2025, o Atlético Mineiro visitou seu maior rival, o Cruzeiro, no Mineirão, e perdeu por 2 a 0, mesmo placar do duelo de ida. Com a eliminação, o time agora foca seus esforços na Copa Sul-Americana e no Brasileirão.
E agora com o foco nos próximos jogos, o Galo teve, recentemente, a chance de vender um dos principais nomes que chegou ao clube nesta temporada, o atacante Rony, que tem sido batente criticado pela torcida por seu desempenho, mesmo com 10 gols no ano.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um clube saudita fez uma oferta de US$ 5 milhões de dólares (R$ 26,8 milhões), para contratar o atacante Rony do Atlético, porém o clube recusou a oferta. Além dos sauditas, um clube mexicano também fez uma oferta de empréstimo e também recusada pelo Galo.
Outro clube que procurou o atleta foi o Al-Rayyan, de Arthur Jorge, mas o Galo também dispensou a investida. Contratado em janeiro por 6,5 milhões de euros, Rony foi uma das contratações mais caras da história do clube, e tem contrato até o fim de 2027.