Atuação de Carlos Miguel no Palmeiras é tema de debate nas redes sociais | OneFootball

Atuação de Carlos Miguel no Palmeiras é tema de debate nas redes sociais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·24 ottobre 2025

Atuação de Carlos Miguel no Palmeiras é tema de debate nas redes sociais

Immagine dell'articolo:Atuação de Carlos Miguel no Palmeiras é tema de debate nas redes sociais

O goleiro Carlos Miguel, do Palmeiras e ex-Corinthians, foi o centro das atenções nas redes sociais após sofrer seis gols em dois jogos pelo Verdão. Substituindo o titular Weverton, que está machucado, o arqueiro levou três gols na derrota para o Flamengo no fim de semana pelo Brasileirão 2025 e mais três diante da LDU, nesta quinta-feira, pela semifinal da Libertadores da América.


OneFootball Video


Provocações e ironias entre torcedores

Nas redes sociais, torcedores corintianos não perderam a oportunidade de provocar o ex-jogador do clube, lembrando a forma como ele deixou o Parque São Jorge rumo ao Palmeiras.

“Melhor do que ver o Palmeiras tomar 3 em um jogo importantíssimo é ver o Carlos Miguel sendo o responsável por tomar 3”, escreveu um torcedor alvinegro.

Outros foram além, ironizando uma suposta “maldição corintiana”:

“Praga de corintiano pega! Pato, Vítor Pereira, Carlos Miguel… mexeu com a turma errada! Se fosse ele, mudava de profissão”, brincou.

Palmeirenses defendem o goleiro

Entre os palmeirenses, no entanto, o tom foi diferente. Muitos torcedores destacaram que Carlos Miguel não teve culpa direta nos gols sofridos e que o momento faz parte do processo natural de adaptação do jogador ao novo clube.

“Na minha visão Weverton sempre foi ótimo goleiro. Teve falhas? São Marcos também teve. Weverton já fez alguns milagres. Agora, aos que estão criticando o Carlos Miguel, eu devo ter assistido outro jogo. Ele não teve culpa em nenhum dos gols e ainda nos salvou de tomar 4 ou 5″. disse um palmeirense.

Outro torcedor destacou o fato de o resto do time não ter ajudado na proteção defensiva na derrota contra a LDU, que complicou a situação do Palmeiras na Libertadores.

“Acho que ficamos foi no lucro. Se não fosse Carlos Miguel tinha ficado uns 5 a 0! Prefiro aguardar jogos em que o resto do time jogue de verdade para julgar melhor o desempenho dele”, completou o representante alviverde.

Visualizza l' imprint del creator