ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Sabino dá sustos, mas Ferreirinha e Lucca desequilibram e gringos decidem | OneFootball

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Sabino dá sustos, mas Ferreirinha e Lucca desequilibram e gringos decidem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·23 novembre 2025

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Sabino dá sustos, mas Ferreirinha e Lucca desequilibram e gringos decidem

Immagine dell'articolo:ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Sabino dá sustos, mas Ferreirinha e Lucca desequilibram e gringos decidem

O São Paulo não teve grande atuação, mas fez o básico para vencer o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo (23) em uma chuvosa Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Sabino deu muitos sustos e voltou a tomar dribles bobos, mas os pontas Ferreirinha e Lucca, que jogaram um tempo cada um na ala esquerda desequilibraram, e o volante Bobadilla foi decisivo ao abrir o placar. Nos minutos finais, Rigoni ainda ampliou e Ferraresi marcou gol contra. Veja as notas e avaliações:

Rafael – 5,75 – Após 44 minutos iniciais quase sem tocar na bola, fez grande defesa com os pés no final da primeira etapa. Trabalhou mais nos cinco minutos iniciais do 2º tempo do que antes do intervalo. Um pouco indeciso em algumas bolas aéreas no fim. Levou cartão amarelo por reclamação no fim e está suspenso contra o Fluminense.


OneFootball Video


Ferraresi – 5,5 – Fez bom 1º tempo, com seis ações defensivas, dois desarmes e mais seis duelos vencidos de oito disputados. Mas errou alguns passes no campo defensivo. Quase marcou belo gol no 2º tempo, fazendo malabarismo para completar toque de Luciano. Fez um bizarro gol contra de cabeça no fim.

Alan Franco – 5,75 – Recuperou três bolas importantes defensivas na primeira etapa na Vila. Teve mais trabalho na etapa final e cortou bem o perigo quando necessário.

DECEPÇÃO: Sabino – 4,5 – Já com 8 minutos recebeu cartão amarelo por falta cometida, que o suspende para o próximo duelo. Não esteve tão bem quanto os companheiros e levou chapéu no fim que gerou lance perigoso. Seguiu mal na volta do intervalo, sofrendo mais dribles e espanando bola na área.

Maik – 5,5 – Ganhou a vaga de titular pela ala direita. Muita disposição inicial, mas com alguns erros de passe. Foi seguro defensivamente.

Luiz Gustavo – 5,5 – Bom início de jogo, mordendo no meio e aparecendo na frente para chutar. Não esteve muito bem e foi trocado por Negrucci no 2º tempo.

Bobadilla – 6,5 – Deu carrinho no meio para recuperar a bola, partiu para o ataque e pegou o rebote de Luciano para estufar as redes e abrir o placar na Vila logo aos 7 minutos. Boa partida do volante paraguaio. Recebeu cartão amarelo nos minutos finais por falta forte no adversário.

Pablo Maia – 6,0 – Tomou cartão amarelo por falta feita aos 25’ da etapa inicial. No finalzinho, salvou bola milagrosa em cima da linha do gol tricolor. Só errou um passe durante o jogo e fez desarmes importantes. Substituído por Marcos Antonio no 2º tempo.

Ferreirinha – 6,5 – Fez boa jogada puxando para o meio, com belo toque para Luciano na jogada do 1º gol. Começou muito bem, acionando os homens de frente e voltando para marcar na defesa. Ótimo primeiro tempo na Vila. No entanto, sentiu incômodo no fim e foi substituído já no intervalo por Lucca.

Luciano – 5,75 – Quase marcou logo de cara, mas parou em boa defesa do goleiro. Mas viu Bobadilla marcar no rebote. Pouco depois recebeu outra grande bola de Ferreira, desta vez buscou o ângulo, mas mandou para fora. Boa movimentação, mas poderia aparecer mais. Na segunda etapa, escorou de cabeça após cruzamento, para defesa do arqueiro. Tentou, insistiu, mas não marcou e foi substituído no fim.

Tapia – 5,0 – Muita movimentação no 1º tempo, mas sem grandes lances de perigo. Não foi bem como nas partidas anteriores e foi trocado por Rigoni nos minutos finais.

Lucca – 6,0 – Entrou já no intervalo, na vaga do lesionado Ferreirinha. Mostrou toda sua habilidade em lindos dribles pela ponta. Aos 18’, outro bonito lance, com cruzamento na cabeça de Luciano. Manteve bem a força ofensiva pela esquerda com belas jogadas. Tomou cartão amarelo exagerado por suposta simulação ao escapar de falta.

Marcos Antonio – 5,75 – Entrou aos 15’ da etapa complementar, voltando de lesão, no lugar de Pablo Maia. Deu grandes passes em profundidade logo de cara. Aparecendo em todos os lados do campo, ditou o ritmo do Tricolor.

Negrucci – 5,5 – Substituiu Luiz Gustavo na metade da segunda etapa. Não comprometeu.

Rigoni – 6,0 – Saiu do banco já aos 41’ da etapa final, entrando no lugar de Tapia. Enfim, tirou a zica e marcou seu primeiro gol no retorno ao Tricolor, já nos acréscimos.

Paulinho – Sem nota – O artilheiro da base entrou para os minutos finais no lugar de Luciano.

Hernán Crespo – 6,0 – Para o jogo, teve 13 desfalques desta vez. E perdeu mais um no jogo, Ferreirinha, sentindo incômodo, que saiu no intervalo para entrada de Lucca. Aos 15’, promoveu o retorno de Marcos Antonio e enfim voltou a vencer pelo Brasileirão.

Visualizza l' imprint del creator