Esporte News Mundo
·24 luglio 2025
Autor do gol da virada, Vitor Roque fala após vitória do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 luglio 2025
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (23), no Maracanã. Depois de sair atrás no placar, a equipe Alviverde buscou a virada com Maurício e Vitor Roque, venceu por 2 a 1 fora de casa e alcançou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos em 14 jogos.
O camisa 9, autor do segundo gol, vive uma fase conturbada na equipe de Abel Ferreira. Ele falou sobre a importância do gol e do peso do tempo que ficou sem marcar, ressaltando que “atacante tem que fazer gol”
— Estou muito feliz, muito grato a Deus que tem me sustentado. Eu, mais do que ninguém, sei da fase que estou passando. É uma fase difícil, e difícil de sair. – disse, logo após o fim do jogo.
Publicidade
Atacante Vitor Roque na comemoração do seu gol na partida contra o Fluminense, no Maracanã. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Vitor Roque ressaltou o apoio que recebe da família – especialmente da mãe – e citou também o técnico Abel Ferreira e os colegas de grupo, que comemoraram com ele na hora do gol que garantiu a vitória da equipe diante do Fluminense.
— É um grupo maravilhoso, um ajudando o outro, desde o dia a dia até o jogo. É somente gratidão, ao professor também, pela confiança… a todo Staff, toda diretoria, todo Palmeiras. Estou muito grato de fazer parte deste grupo. – completou o atacante, autor do último gol.
Vitor Roque vivia uma seca de gols desde o dia 11 de maio, quando marcou contra o São Paulo. O atleta, que foi a maior contratação da história do Palmeiras, tem agora quatro gols em 27 jogos pelo Verdão desde que chegou para disputar esta temporada em março.